terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Requeijão Cremoso de Kefir

Receitas com Kefir

         Em dado momento a multiplicação dos grãos de kefir bem como a produção de iogurte fica enoooooorme! Quem já cultivou kefir sabe do que eu estou falando...

         Longe de ser uma receita light, o requeijão cremoso de kefir vem para dar mais uma opção  na utilização e consumo do leite fermentado. Quando eu digo que não é light não quero dizer que não é sudável, a final, não estamos utilizando nenhum produto ultraprocessado na receita ok?

        E ainda tem mais, como o kefir não vai ao fogo nesta receita todas as suas propriedades probióticas serão preservadas além é claro dos nutrientes que são muuuuitos.


Requeijão Cremoso de Kefir

Ingredientes
250g de cream cheese de kefir
100g de manteiga
2 colheres de amido de milho
1/2 colher de chá de sal
1 copo de leite integral

Como fazer
Dissolva o amido de milho no leite e leve ao fogo até engrossar completamente. Coloque o mingau e o restante dos ingredientes no liquidificador e bata até obter um creme homogêneo. Guarde em geladeira.

Rende 2 copos de requeijão

Um comentário:

  1. Onde conseguir encontrar doação doadores ou comprar Kefir de Leite, Kefir de Água e Kombucha.

    Olá amigos, o Kefir e Kombucha é maravilhoso para a saúde mas é bem difícil de conseguir doação eu mesmo tentei doação de kefir e kombucha e não consegui, então encontrei 02 lojas online que vende o Kefir de Leite, Kefir de Água e Kombucha.

    Eu paguei R$29,90 já com o frete incluso, levou 5 dias e chegou no meu endereço, eles disseram que envia para qualquer cidade do Brasil.

    o site é esse se interessar para alguém:

    kefirdeleite.com

    Para quem está procurando Kefir de Água tem nesse site:

    kefirdeagua.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...